Hospital divulga boletim médico com estado de saúde de Cacau Menezes

O colunista Cacau Menezes está internado no Baía Sul desde a última segunda-feira (24) e passa por uma série de exames

O Hospital Baía Sul, de Florianópolis, divulgou novo boletim médico informando que o colunista Cacau Menezes apresenta melhoras significativas em seu estado de saúde. Internado no início da semana após mal estar, ele segue sendo observado pelos médicos. Cacau mandou um recado para seus amigos e leitores nesta quinta-feira (27) : “Volto porque no caminho da volta ninguém se perde”.

Com o atual quadro de saúde, Cacau Menezes deve ser liberado nos próximos dias – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/NDCom o atual quadro de saúde, Cacau Menezes deve ser liberado nos próximos dias – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/ND

Com a atual evolução das condições clínicas do colunista do Grupo ND, os médicos informaram que a alta está sendo programada para os próximos dias. Cacau Menezes é acompanhado por familiares no hospital desde segunda-feira (24), dia de sua internação.

Confira a nota na íntegra do Hospital Baía Sul:

O Hospital Baía Sul comunica que o jornalista Cacau Menezes, internado desde a última segunda-feira, tem apresentado significativa melhora em seu estado de saúde. Ele segue em acompanhamento médico e fazendo uma série de exames. Com a atual evolução do quadro, a alta está sendo programada para os próximos dias.

Durante uma visita da equipe do Hospital ao jornalista na tarde desta quinta-feira, ele solicitou que o Baía Sul enviasse um recado aos amigos e leitores: “Volto porque no caminho da volta ninguém se perde”.

+

Saúde

Loading...