Hospital Marieta, de Itajaí, está sem médico infectologista

Profissional responsável pelo Serviço de Infectologia está afastada devido a problemas de saúde, segundo a assessoria do hospital

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, está sem infectologista. Segundo a assessoria do hospital, a médica responsável pelo setor está afastada por problemas de saúde.

Hospital Marieta, de Itajaí, está sem infectologista. – Foto: Bruno Golembiewski/NDHospital Marieta, de Itajaí, está sem infectologista. – Foto: Bruno Golembiewski/ND

O hospital informou, por nota, que já providenciou a contratação de um novo profissional para ficar temporariamente responsável pelo Serviço de Infectologia.

A instituição reforçou ainda que “em momento algum os pacientes ficaram desassistidos” e que estão sendo atendidos pelas equipes de Terapia Intensiva e da Clínica Médica.

Confira a nota do hospital na íntegra:

A médica responsável pelo Serviço de Infectologia do Hospital Marieta Konder Bornhausen encontra-se afastada devido a problemas de saúde.
Em virtude disso, a Instituição já providenciou a contratação de um novo profissional infectologista.

Em momento algum os pacientes ficaram desassistidos, sendo atendidos pelas equipes de Terapia Intensiva e Clínica Médica. O paciente sempre é colocado no centro do cuidado e é a prioridade do Hospital.

O Hospital Marieta Konder Bornhausen preza pela segurança e bem estar de seus pacientes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde