Santa Catarina já registra 77 óbitos por dengue neste ano. São mais de 70 mil casos confirmados da d ...
Idoso de 60 anos morre com suspeita de coronavírus em Concórdia
Homem foi internado na noite de segunda (30) e morreu na madrugada desta terça (31). O paciente estava entubado no Centro de Terapia Intensiva
Um idoso de 60 anos morreu nesta terça-feira (31) com sintomas do novo coronavírus em Concórdia. O homem estava internado desde a noite de segunda-feira (30) na CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital São Francisco.

A assessoria da Prefeitura de Concórdia informou que o homem deu entrada no pronto socorro do hospital com sintomas respiratórios, mal-estar geral, dores pelo corpo, e histórico de febre e tosse. O paciente foi entubado e levado para a CTI, mas faleceu horas depois.
Foi coletado material para exame assim que o paciente deu entrada no hospital. A análise será feita pelo Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública) em Florianópolis.
O homem apresentava outras comorbidades, como diabete. Ele não tinha histórico de viagem ao exterior.
Leia também:
- Carlos Moisés se reúne com deputados para relatar ações contra coronavírus em SC
- Nível do lajeado que abastece Chapecó é o menor dos últimos 11 anos
Casos no município
O município de Concórdia não tem registro de casos confirmados. São quatro suspeitas que aguardam resultado de exames, incluindo o óbito do idoso.
Dois pacientes estão internados. Um bebê de 11 meses, que esteve internado com dificuldade respiratória, já se recupera em casa, mas aguarda resultado do exame.