Idoso de 60 anos morre com suspeita de coronavírus em Concórdia 

Homem foi internado na noite de segunda (30) e morreu na madrugada desta terça (31). O paciente estava entubado no Centro de Terapia Intensiva

Um idoso de 60 anos morreu nesta terça-feira (31) com sintomas do novo coronavírus em Concórdia. O homem estava internado desde a noite de segunda-feira (30) na CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital São Francisco.

Homem estava internado desde segunda no hospital – Foto: Willian Ricardo/NDHomem estava internado desde segunda no hospital – Foto: Willian Ricardo/ND

A assessoria da Prefeitura de Concórdia informou que o homem deu entrada no pronto socorro do hospital com sintomas respiratórios, mal-estar geral, dores pelo corpo, e histórico de febre e tosse. O paciente foi entubado e levado para a CTI, mas faleceu horas depois. 

Foi coletado material para exame assim que o paciente deu entrada no hospital. A análise será feita pelo Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública) em Florianópolis. 

O homem apresentava outras comorbidades, como diabete. Ele não tinha histórico de viagem ao exterior. 

Leia também:

Casos no município

O município de Concórdia não tem registro de casos confirmados. São quatro suspeitas que aguardam resultado de exames, incluindo o óbito do idoso. 

Dois pacientes estão internados. Um bebê de 11 meses, que esteve internado com dificuldade respiratória, já se recupera em casa, mas aguarda resultado do exame. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...