Idoso é homenageado depois de 27 dias internado com Covid-19, em Maravilha

Alta da UTI aconteceu na tarde de quarta-feira (7) e agora tratamento segue na enfermaria do Hospital São José

Um paciente de 67 anos ganhou alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São José de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, depois de 27 dias internado. Seu Alviz Cabral Gomes, apaixonado pelo Grêmio e conhecido por ‘Xirú’, recebeu uma homenagem dos profissionais da saúde que o acompanharam durante esse tempo de internação.

A alta ocorreu na tarde de quarta-feira (7) e deixou tanto os profissionais da saúde como familiares bastante emocionados. Em breves palavras, o idoso agradeceu a todos pelo esforço de toda a equipe médica.

“Não sei como agradecer, só Deus mesmo. Agora é se recuperar”, disse seu Alviz.

Ao sair pela porta da ala Covid-19 do hospital de Maravilha, ‘Xiru’ foi recebido com forte abraço de familiares ao som de música e muitas palmas. O tratamento segue agora na ala da enfermaria.

Alviz, de 67 anos, foi homenageado ao receber alta da UTI Covid do hospital de Maravilha – Foto: Hospital São José de Maravilha/DivulgaçãoAlviz, de 67 anos, foi homenageado ao receber alta da UTI Covid do hospital de Maravilha – Foto: Hospital São José de Maravilha/Divulgação

O idoso, durante sua internação, recebeu um vídeo do ex-centroavante do Grêmio, Mário Jardel Almeida Ribeiro, mais conhecido como Jardel. No vídeo, o ex-jogador homenageia seu Alviz dando força para encarar a doença.

Com o início de uma nova vida, como o próprio o idoso fala, agora passará a receber todo o carinho e cuidado da família para que a recuperação seja um sucesso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde