Idoso fura isolamento para transar e culpa a vacina: ‘tesão ultrapassou o telhado’

Em menos de uma hora, o idoso foi flagrado duas vezes pelos policiais em uma região onde mulheres oferecem sexo pago

Um idoso, de 85 anos, foi multado na Itália por furar, por duas vezes em um único dia, o bloqueio imposto no país para se encontrar com prostitutas. Aos policiais, o vovô culpou a vacina contra o coronavírus pelo aumento de sua libido.

Idoso fura bloqueio para transar, mas justifica: ‘Meu tesão ultrapassou o telhado’ – Foto: Pixabay/NDIdoso fura bloqueio para transar, mas justifica: ‘Meu tesão ultrapassou o telhado’ – Foto: Pixabay/ND

“Meu tesão ultrapassou o telhado”, afirmou. A inusitada reação à vacina relatada pelo senhor italiano não está descrita entre os efeitos colaterais de nenhuma das vacinas contra Covid-19.

O jornal The Sun revelou que, em menos de uma hora, o idoso foi flagrado duas vezes pelos policiais em uma região da cidade de Eboli, onde vans estacionadas na praia funcionam como pontos de encontro para o sexo pago.

Ele foi multado em mil euros, cerca de R$ 6,6 mil, mas rebateu os policiais dizendo que não se importava com o valor da penalidade, pois o dinheiro teria sido “bem gasto”. Também disse ter sido imunizado contra a Covid-19 há cerca de uma semana e que, desde então, seu desejo sexual tinha aumentado muito.

+

Saúde

Loading...