Idosos acima dos 69 anos já poderão se vacinar em Brusque

É preciso agendar o atendimento que deve ocorrer na próxima terça-feira (30), quarta-feira (31) e quinta-feira (1)

Está aberto o agendamento para vacinação de idosos com idade acima de 69 anos em Brusque. A primeira dose do imunizante será aplicada na próxima terça-feira (30), quarta-feira (31) e quinta-feira (1), através de drive-trhu no pátio da Vila Schlosser entre 18h e 22h.

O cadastro deve ser feito no site da prefeitura. No dia, é obrigatório apresentar um documento com foto, CPF, cartão Nacional do SUS e comprovante de residência. Importante levar a carteira de vacinação.

Com esta nova remessa de vacinas, estará concluída a fase de todos o público acima de 70 e 69 anos. A cada noite, serão aplicadas 500 doses, totalizando 1.500 pessoas atendidas.

Nesta etapa deve ser concluída a vacinação de idosos entre 69 e 70 anos – Foto: PMF/Divulgação/NDNesta etapa deve ser concluída a vacinação de idosos entre 69 e 70 anos – Foto: PMF/Divulgação/ND

Agilidade na vacinação

Desde o início da campanha de vacinação, a prefeitura de Brusque adota o agendamento para a aplicação da dose. Entre os vários benefícios, a marcação antecipada evita aglomerações e o tempo de espera é praticamente inexistente.

Outra vantagem está associada a organização dos servidores que atuam na aplicação. Para o usuário, basta ele ou qualquer familiar fazer o agendamento antecipado pela internet, sabendo com antecedência dia, hora e local da ação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde