Idosos com 68 e 69 anos de Xanxerê vão receber a 1ª dose contra a Covid-19

Em formato de drive thru, os idosos dessa faixa etária poderão se dirigir até o Centro de Convivência do Idoso, no Bairro La Salle

Nesta terça-feira (30) inicia em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, a vacinação para idosos com 68 e 69 anos contra a Covid-19. A partir das 8h seguindo até as 16h, a imunização para esse público alvo acontecerá em formato drive thru em frente ao Centro de Convivência do Idoso, no Bairro La Salle. A vacinação também acontecerá na quarta-feira (31).

Inicia nesta terça-feira (30) a vacinação para idosos com 68 e 69 anos – Foto: Prefeitura de Xanxerê/DivulgaçãoInicia nesta terça-feira (30) a vacinação para idosos com 68 e 69 anos – Foto: Prefeitura de Xanxerê/Divulgação

É importante ressaltar que para efetuar a vacinação é necessário apresentar documentos pessoais como o Cartão do SUS e CPF. Os idosos que tiveram a doença nos últimos 30 dias ou se estiveram com algum sintoma, a orientação é que não sejam vacinado.

2ª dose

A Secretaria Municipal de Saúde também está aplicando a 2ª dose da vacinação para idosos de 80 a 84 anos que receberam a vacina da Coronavac no dia 6 de março. A vacinação está sendo realizada também no Centro de Convivência dos Idosos das 8h às 11 horas e das 13h30 às 16h30.

É preciso levar o comprovante de aplicação da 1ª dose do imunizante. Mesmo os que apresentam no cartão a data de 31 de março já podem fazer a aplicação da 2ª dose.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde