Imbituba volta a registrar aglomerações neste feriadão

Vídeos publicados em redes sociais mostram a faixa de areia da Praia do Rosa lotada durante o dia e aglomerações nas ruas da cidade à noite

Apesar do novo decreto publicado pela prefeitura de Imbituba, que previa medidas restritivas mais severas para este feriadão, aglomerações voltaram a ser registradas nas praias do município neste domingo (1º). Vídeos publicados em redes sociais mostram a faixa de areia da Praia do Rosa lotada durante o dia e aglomerações nas ruas da cidade à noite.

Praia do Rosa voltou a registrar aglomerações neste feriadão – Foto: Reprodução/TikTokPraia do Rosa voltou a registrar aglomerações neste feriadão – Foto: Reprodução/TikTok

Procurada, a prefeitura de Imbituba disse que a equipe de fiscalização e a PM (Polícia Militar) estavam supervisionando o movimento nas praias. O Município informou ainda que irá se manifestar sobre os casos de descumprimento das medidas sanitárias a partir de terça-feira (3) através de nota oficial.

A reportagem do nd+ entrou em contato com a PM, mas não teve resposta até a publicação desta edição.

Confira os vídeos:

Situação é similar a do feriado de 12 de outubro

No último feriadão, do dia 12 de outubro, a cidade passou por uma situação similar de aglomeração. Imagens publicadas nas redes sociais mostraram centenas de pessoas na areia, na Praia do Rosa, muitas delas sem máscaras.

+

Saúde

Loading...