Implantes dentários ajudam a melhorar sua autoestima

Um novo sorriso faz toda a diferença na vida das pessoas, e a tecnologia é aliada no processo

Sempre é tempo de melhorar a autoestima, com implantes dentários. Foto: Divulgação/ND.Sempre é tempo de melhorar a autoestima, com implantes dentários. Foto: Divulgação/ND.

Nos últimos tempos uma das palavras mais utilizadas foi: “autoestima” e em como ela pode afetar positivamente e negativamente na vida das pessoas.

Mas o que é a autoestima?

É um julgamento que você faz sobre você, é como você se vê. A falta dos dentes afeta diretamente em muitas funções do corpo, atrapalhando no dia a dia. Além das funções básicas a autoestima também é afetada. Como dizem: “o sorriso é nosso cartão de visitas”, ele diz muito sobre as pessoas.

É importante observar que 11% da população brasileira, segundo o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística –  é desdentada, o que equivale a mais de 20 milhões de pessoas. Muitas dessas pessoas sentem vergonha em sorrir, sair com os amigos ou comer em público, em um restaurante, o que gera um afastamento social.

Solução que transforma vidas

Com os Implantes Dentários esse problema é resolvido, já que a pessoa recupera os dentes fixos e devido ao material utilizado os dentes são muito semelhantes aos naturais. É uma transformação de vida, porque não é só o sorriso que é restaurado, mas a alegria, a coragem e a autoestima.

Fale com a Oral Sin, tire todas as suas dúvidas e conheça a tecnologia que está devolvendo os dentes fixos a milhares de pessoas.

A Oral Sin Joinville, SC, está na rua Max Colin 300, no bairro América. Para agendamento de uma avaliação basta ligar no telefone (47) 3026-0550. O Responsável é o Dr. Elias Manoel Ribeiro Neto | CRO: 11842.

+

Saúde