Inauguração do Centro de Saúde Alto Ribeirão tem nova data

Antiga unidade do Centro do Alto Ribeirão, no Sul da Ilha de Santa Catarina, ficará fechada por três dias e atendimento será realocado para bairros vizinhos

A inauguração da nova unidade do Centro de Saúde do Alto Ribeirão, no Sul da Ilha de Santa Catarina, ganhou uma nova data. Ela está prevista para ocorrer no próximo dia 16 de outubro – uma sexta-feira, informa a Prefeitura de Florianópolis.

Novo Centro de Saúde do Alto Ribeirão será localizada na Rua Ingá Mirim, S/N, no portal do Ribeirão. Inauguração ocorre no dia 16 – Foto: Marco Santiago/Arquivo/NDNovo Centro de Saúde do Alto Ribeirão será localizada na Rua Ingá Mirim, S/N, no portal do Ribeirão. Inauguração ocorre no dia 16 – Foto: Marco Santiago/Arquivo/ND

A nova Unidade do Alto Ribeirão está localizada na Rua Ingá Mirim, S/N, no portal do Ribeirão.

Devido à inauguração, nos dias 13, 14 e 15, a atual unidade do Centro de Saúde Alto Ribeirão estará fechada. Durante os dias de fechamento a equipe de médico e enfermeiros estarão atendendo no Centro de Saúde da Tapera.

Os pacientes que precisarem de medicamentos da farmácia devem procurar a Unidade do Ribeirão da Ilha, e para procedimentos de vacina e enfermagem, o Centro de Saúde da Tapera.

O leitor pode conferir mais informações sobre as unidades de saúde neste link.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...