Irmã caçula do presidente Bolsonaro internada com suspeita de Covid-19

A informação foi confirmada nesta sexta-feira pela manhã, mas o hospital não dá detalhes do estado da paciente

A irmã mais nova do presidente Jair Bolsonaro está internada no Hospital São João, na cidade de Registro, interior de São Paulo. Vânia Bolsonaro deu entrada com suspeita de Covid-19 e está recebendo tratamento e atenção específica para a doença. A informação foi confirmada ao NDMais pelo atendimento do hospital.

Vânia, de azul, ao lado do presidente Bolsonaro e rodeada pela família – Foto: ReproduçãoVânia, de azul, ao lado do presidente Bolsonaro e rodeada pela família – Foto: Reprodução

No entanto, a instituição não fornece detalhes sobre o estado da paciente, conforme foi passado à reportagem. Essas informações são dadas apenas aos familiares.

Vânia é a caçula da família, que tem ainda Angelo, Maria Denise, o presidente Bolsonaro, Solange e Renato, do mais velho ao mais novo. Empresária, ela mora no Vale do Ribeira, onde Jair Bolsonaro viveu sua infância e juventude. Todos os irmão do presidente ainda residem na região.

A caçula dos Bolsonaros, no entanto, reside em Cajati, no Sul de São Paulo, a pouco mais de 40Km de Registro, onde está internada.

+

Saúde

Loading...