Irmãos vítimas de grave acidente seguem na UTI e precisam de doação de sangue em Joinville

Acidente aconteceu na madrugada de domingo (28) e crianças estão internadas no Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria

Quatro dias após o grave acidente que deixou duas crianças feridas em Joinville, no Norte de Santa Catarina, elas continuam internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria e precisam da ajuda da comunidade.

As duas crianças estão internadas desde domingo (28) – Foto: Foto: Divulgação NDAs duas crianças estão internadas desde domingo (28) – Foto: Foto: Divulgação ND

Nicolle de Borba e Nicollas de Borba são irmãos e estavam no carro da família que bateu em um poste, na zona Sul da cidade, na madrugada de domingo (28). De acordo com o hospital, os dois irmãos continuam internados na UTI da unidade.

Nicolle segue em ventilação mecânica e Nicollas passou por procedimento cirúrgico. Os dois necessitam de transfusão sanguínea diariamente e esse é o apelo de familiares e amigos.

Os dois precisam de sangue tipo O- e O+. Para doar, basta ir ao Hemosc, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 198, no bairro Anita Garibaldi.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...