Ivete Sangalo teve apagão ao desfilar pela Grande Rio, revelam coreógrafos

Segundo Rodrigo Negri e Priscilla Motta, Ivete teve "perda total" antes de entrar na Sapucaí

Os coreógrafos Rodrigo Negri e Priscilla Motta revelaram, em entrevista ao site SRZD, algumas curiosidades sobre a icônica Comissão de Frente com a participação da cantora Ivete Sangalo no carnaval de 2017, quando ela foi enredo da Grande Rio.

Mas o que ninguém sabe ou, pelo menos, sabia é que Veveta sofreu um completo apagão minutos antes do desfile. As informações são do Metrópoles.

Ivete durante o desfile. – Foto: Reprodução/ND

Os coreógrafos disseram ao jornalista João Carlos Martin que a baiana teve uma crise de ansiedade e sofreu desmaio quase perdendo o desfile.

“A Ivete deu pt (perda total), bem ali, virando no Setor 1”, contou Priscilla.

“Impressionante como o tempo todo ela passou uma confiança. Incrível, né? Ela sabia a coreografia de cabo a rabo. A gente mandava vídeos, né?” acrescentou Rodrigo.

Ver essa foto no Instagram

Em entrevista para o portal SRZD, os coreógrafos Rodrigo Negri e Priscilla Motta revelaram algumas curiosidades sobre a icônica Comissão de Frente com a cantora Ivete Sangalo. No Carnaval 2017 a cantora foi enredo da #GrandeRio e brilhou na abertura da escola, que foi um sucesso. Ao jornalista Joao Carlos Martins, o casal fez uma revelação bombástica. A bahiana teve uma crise de ansiedade bem forte e sofreu um completo apagão de sua coreografia, quase não desfilando. Confira o trecho da live em que eles revelaram detalhes do ocorrido. #Globeleza #Samba #Sambodromo #CidadeDoSamba #Sapucai #MarquesDeSapucai #Brasil #Carnaval #Carnival #ErreJota #GoodNight #Night #Instagram #PhotoOfTheDay #PicOfTheDay #Love #Happy #Fashion #Beautiful #Art #Me #Girl #Like #EscolaDeSamba #OutFit

Uma publicação compartilhada por Dam Menezes (@dammenezes) em

E não faltaram elogios à cantora que, apesar do incidente deu um verdadeiro show na avenida. Os coreógrafos disseram, inclusive, que Ivete sabia até o nome dos bailarinos, mesmo com todo processo de ensaio a distância.

“Naquele ano, infelizmente, teve o acidente da Unidos Do Tuiuti. Foi logo antes da gente e atrasou nosso desfile em mais 1 hora. Tivemos esse tempo para passar tudo com ela e tranquilizá-la. Ela chorava, ela ria. Ela abraçava os bailarinos. E, por fim, um dos bailarinos pegou ela e sacudiu dizendo: ‘Calma, confia na gente!’. E ela disse: ‘Tá bom, vai dar certo’”, contou Priscilla.

Ivete teria ainda dado total liberdade aos coreógrafos para que a conduzisse da melhor forma e disse: “Eu sou um videogame e vocês estão com o controle”. E assim o fizeram.

A sinergia entre Veveta, Priscilla Motta e Rodrigo Negri foi tão grande que eles coreografaram uma turnê de Ivete e o show dela no Rock In Rio.

+

Saúde