Jaraguá do Sul libera vacinação para profissionais da saúde com mais de 35 anos

Doses estão sendo aplicados na Central de Vacinas, montada no Parque Municipal de Eventos, neste sábado (10) e domingo (11)

Os profissionais da saúde que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 tem uma oportunidade neste sábado (10) e domingo (11) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.

Vacinação na cidade segue durante todo o fim de semana  – Foto: Divulgação/Eraldo Schnaider/Prefeitura de BlumenauVacinação na cidade segue durante todo o fim de semana  – Foto: Divulgação/Eraldo Schnaider/Prefeitura de Blumenau

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, liberou a vacinação para profissionais da saúde em atuação com 35 anos de idade ou mais. Para receber o imunizante, basta que a pessoa vá até a Central de Vacinas, no Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos, com documento e comprovante do local de trabalho.

Ainda há vagas para este sábado, onde o atendimento segue até às 17h. Ou no domingo, das 8h às 17h.

O município reforça, ainda, que a vacinação para pessoas com 65 anos ou mais, além dos profissionais de saúde em atuação e com comorbidades, continua liberada.

Serviço:

Vacinação contra a Covid-19:

  • Pessoas com 65 anos ou mais;
  • Profissionais da saúde com comorbidades, em atuação na área;
  • Profissionais da saúde com 35 anos ou mais, em atuação na área.

Documentos: 

  • Idosos: documento com foto, CPF e comprovante de residência, se tiver carteira de vacina;
  • Profissionais da saúde com comorbidades: documento pessoal com foto, CPF, cópia física de comprovante do local de trabalho e declaração médica atualizada da patologia;
  • Profissionais da saúde com 35 anos ou mais, em atuação na área: documento pessoal com foto, CPF, comprovante da função, cópia física de comprovante do local de trabalho;

Local

  • Central de Vacinas – Parque Municipal de Eventos: Rua Walter Marquardt, 910, Barra do Rio Molha.

Horário de Vacinação:

  • Segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas;
  • Sábado e domingo, das 8 às 17 horas.

A Prefeitura de Jaraguá do Sul solicita que o público a ser vacinado tenha calma ao se dirigir ao Parque de Eventos e evite aglomeração.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde