Joinville abre agendamento para mais de 13 mil doses de vacina contra a Covid-19

Novos horários poderão ser agendados na sexta-feira (16) e sábado (17) e aplicação será na próxima semana

Com a chegada de novas doses, Joinville amplia o público para vacinação contra a Covid-19. O município disponibiliza, na sexta-feira (16) e sábado (17), agendamento de 13,2 mil novos horários para vacinação.

Novos horários poderão ser agendados na sexta-feira (16) e sábado (17) e aplicação será na próxima semana – Foto: Divulgação/NDNovos horários poderão ser agendados na sexta-feira (16) e sábado (17) e aplicação será na próxima semana – Foto: Divulgação/ND

O agendamento deve ser feito no site da prefeitura e a aplicação será realizada na próxima semana, entre os dias 19 e 23 de julho. Com a liberação de novas doses e o novo meio de agendamento escalonado dentro do grupo prioritário de trabalhadores da indústria, os novos horários estarão disponíveis para a faixa etária de 37 anos ou mais e trabalhadores da indústria com 33 anos ou mais.

Além disso, as pessoas que pertencem aos grupos prioritários já contemplados e que, por alguma razão, ainda não tenham sido imunizadas também podem agendar a vacina.

Para os trabalhadores da indústria, é necessário apresentar carteira de trabalho, crachá ou holerite e, ainda, uma declaração assinada pelo responsável da empresa com a área de atuação e o CNAE (Código Nacional de Atividade Econômica).

Confira os horários para agendamento

Sexta-feira (16/7)

9h: disponibilização de 10,6 mil doses para pessoas com 38 anos ou mais e grupos prioritários

17h: se ainda houver doses, abertura para 37 anos

Sábado (17/7)

9h: disponibilização de 2,6 mil doses para trabalhadores da indústria de 33 anos ou mais

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...