Joinville abre agendamento para vacinação contra Covid-19 de crianças com 9 anos

O agendamento para crianças de 11 e 10 anos e dos grupos prioritários continua sendo realizado

A vacinação de crianças contra Covid-19 avança em Joinville, no Norte de Santa Catarina: nesta sexta-feira (14), a partir das 14 horas, pais e responsáveis poderão agendar os horários para crianças com 9 anos.

Joinville abre agendamento para vacinação de crianças com 9 anos – Foto: Freepik/NDJoinville abre agendamento para vacinação de crianças com 9 anos – Foto: Freepik/ND

Serão disponibilizados horários para a aplicação da vacina entre sábado e sexta-feira (22 a 28 de janeiro). O agendamento deve ser feito por meio do site da prefeitura de Joinville.

Enquanto houver disponibilidade de doses, o agendamento para crianças de 5 a 11 anos que fazem parte dos grupos prioritários (deficientes, com comorbidades ou com Transtorno do Espectro Autista) e para as crianças de 11 e 10 anos segue aberto.

No momento da vacinação, é necessário apresentar o documento da criança e a carteira de vacinação. Além disso, é preciso estar acompanhado por um responsável. A aplicação ocorre na Central de Imunização Infantil, instalada na Unidade Básica de Saúde da Família Bucarein (rua Inácio Bastos, 555).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...