Joinville abre processo para contratar médicos para combate à Covid-19

Interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 2 de dezembro por e-mail

A Prefeitura de Joinville abriu processo de contratação emergencial de médicos para atuar nas unidades de saúde do município e no Hospital São José.

As vagas disponíveis são para Médico Plantonista Clínica Médica, Médico Plantonista Cirurgia Geral, Médico Psiquiatra e Médico Plantonista Intensivista e têm como foco principal o atendimento a pacientes confirmados ou suspeitos de Covid-19.

Médicos vão atuar nas unidades de saúde e no Hospital São José – Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Joinville/NDMédicos vão atuar nas unidades de saúde e no Hospital São José – Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Joinville/ND

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever gratuitamente até as 20h do dia 2 de dezembro (quarta-feira), enviando a documentação solicitada para o e-mail: sgp.uap.are@joinville.sc.gov.br.

O recrutamento dos profissionais será imediato e o prazo do contrato emergencial é de 180 (cento e oitenta) dias, podendo ser prorrogado de acordo com a demanda do município.

O objetivo da contratação emergencial é o provimento de médicos para o atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Covid-19. É vedada a admissão de candidatos com as seguintes restrições: possuir idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos; ter diabetes insulino-dependente; apresentar doenças respiratórias crônicas; cardiopatas; hipertensão; gestantes ou lactantes de crianças até um ano de idade; outras afecções que deprimam o sistema imunológico.

O Ato de Regulamentação da contratação emergencial, com informações sobre carga horária, remuneração, atividades pertinentes aos cargos, qualificação e documentos exigidos, está disponível no site da Prefeitura de Joinville.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde