Joinville abre reagendamento para antecipar segunda dose da Pfizer

Confira quem pode reagendar e como garantir um horário para receber a segunda dose da vacina

No início deste mês, Joinville reduziu o período entre as duas doses da vacina contra a Covid-19 da Pfizer. Desde então, todas as pessoas que receberam a primeira dose desta vacina a partir de 1º de setembro tinham a segunda dose marcada para oito semanas depois e não 12, como antes.

Agora, a prefeitura de Joinville também vai antecipar o prazo para quem já havia recebido a primeira dose da Pfizer até 30 de julho. Para isso, é preciso fazer o reagendamento da segunda dose por meio do site da prefeitura a partir desta segunda-feira (27).

Intervalo entre doses da Pfizer foi antecipado em Joinville – Foto: Ricardo Wolffenbuttel Intervalo entre doses da Pfizer foi antecipado em Joinville – Foto: Ricardo Wolffenbuttel 

Neste momento, foram disponibilizados 7,5 mil horários para aplicação entre terça e sexta-feira (28/9 e 1º/10). No site, é preciso selecionar a opção “Vacina Covid-19”, digitar o número do CPF, confirmar o nome da mãe e selecionar a opção de reagendamento, que estará disponível no rodapé da página.

Para as demais vacinas, segue o prazo anteriormente estipulado, que é de 4 semanas para a Coronavac e 12 semanas para a AstraZeneca.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...