Joinville chega a 15 casos confirmados de coronavírus

Com cinco novos casos em um dia, número cresce 50% na maior cidade de Santa Catarina

O número de casos confirmados de coronavírus em Joinville, Norte do Estado, deu um salto nesta segunda-feira (30). A Secretaria da Saúde confirmou cinco novos casos, um crescimento de 50% com relação ao número anterior. Com isso, a maior cidade de Santa Catarina chega a 15 casos confirmados.

Os novos casos confirmados da doença são de dois homens, um com 35 anos, que está em isolamento residencial e em recuperação e outro de 28 anos, que chegou a ser internado, mas já recebeu alta e está em isolamento residencial.

Outras duas mulheres testaram positivo para o coronavírus, uma de 56 anos, que está internada em um hospital particular da cidade e outra de 39 anos, que está em isolamento residencial e o estado de saúde é considerado estável.

O quinto caso confirmado não teve os dados repassados.Os exames que confirmaram os resultados foram realizados pelo Laboratório Central (Lacen), em Florianópolis. De acordo com o boletim divulgado pela Prefeitura, Joinville ainda conta com 45 pacientes que aguardam pelo resultado do exame.

Número de casos cresceu 50% em um dia – Foto: DivulgaçãoNúmero de casos cresceu 50% em um dia – Foto: Divulgação

Veja os pacientes confirmados com a doença em Joinville:

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...