Joinville disponibiliza novas doses de vacina contra a Covid-19

Agendamento abre nesta quinta-feira (5) e aplicação será na sexta-feira (6)

O avanço na vacinação contra a Covid-19 continua em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A maior cidade do Estado aplicou, de acordo com o último boletim, 283.251 primeiras doses e mais de 108 mil segundas doses ou doses únicas.

Agendamento inicia às 13h desta quinta-feira (5) e aplicação inicia na sexta-feira (6) – Foto: Divulgação/NDAgendamento inicia às 13h desta quinta-feira (5) e aplicação inicia na sexta-feira (6) – Foto: Divulgação/ND

Para ampliar a cobertura vacinal, o município disponibilizou 9 mil novas doses que podem ser agendadas nesta quinta-feira (5). Novamente, a liberação será escalonada a partir das 13h, no site da prefeitura.

As 9 mil doses serão oferecidas às 13h para pessoas com 32 anos ou mais. Depois disso, às 17h, caso restem vagas, o agendamento para pessoas com 31 anos ou mais será liberado.

A aplicação acontece a partir de sexta-feira (6) até a próxima sexta-feira (13), na Central de Imunização do Centreventos, na Central de Imunização da Tupy e na Unidade Básica de Saúde da Família Comasa.

Agendamento

Quinta-feira (5)

13h – disponibilização de 9 mil doses para pessoas com 32 anos ou mais.

17h – se ainda houver vagas, disponibilização para 31 anos ou mais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...