Joinville já aplicou mais da metade das vacinas recebidas

No último fim de semana, mais de mil servidores da saúde receberam doses da vacina contra a Covid-19 na cidade

Duas semanas após o início da vacinação contra a Covid-19 em Joinville, a cidade já vacinou 4.877 pessoas, o que representa o uso de 50,6% do total de doses da vacina recebidas pelo município.

Quase cinco mil pessoas já receberam a vacina em Joinville – Foto: Alfa Stofelli/NDTVQuase cinco mil pessoas já receberam a vacina em Joinville – Foto: Alfa Stofelli/NDTV

Neste primeiro momento, estão sendo vacinados os profissionais de saúde e os idosos que moram em instituições de longa permanência. Só no último fim de semana, mais de mil servidores da saúde receberam a vacina contra o coronavírus.

Na segunda-feira (1º), a prefeitura abriu um pré-cadastro para  profissionais de saúde e pessoas com mais de 60 anos interessados em receber o imunizante. O cadastro deve ser feito pelo site vacinajoinville.com.br até a próxima quarta-feira (3).

O Grupo ND, preocupado com a transparência em relação à vacinação, elaborou um levantamento sobre a vacina contra a Covid-19, onde você pode conferir o número total de vacinados na sua cidade, no Estado e no país.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde