Joinville registra mais três mortes por coronavírus e chega a 18 vítimas fatais

No total, 18 pessoas residentes de Joinville morreram por causa da Covid-19; também houve o aumento de 16 novos casos confirmados de coronavírus

O município de Joinville registrou mais três mortes causadas por coronavírus, chegando ao total de 18 óbitos. Conforme boletim divulgado nesta terça-feira (26), outras 16 pessoas testaram positivo para a Covid-19.

Joinville já registrou 18 mortes causadas pelo coronavírus- Foto: Foto/ iXimus/PixabayJoinville já registrou 18 mortes causadas pelo coronavírus- Foto: Foto/ iXimus/Pixabay

Dessa forma, 389 pessoas já foram infectadas somente no município. No entanto, outros 50 pacientes se recuperaram. Além disso, a cidade tem 114 doentes ativos.

As mortes registradas nesta terça são de uma mulher e dois homens, todos entre 44 e 75 anos. Todos os três estavam internados em hospitais públicos da cidade.

Uma das vítimas fatais foi uma mulher de 67 anos, que tinha histórico de diabetes, hipertensão e artrite. A outra é de um homem, de 75 anos, com histórico de diabetes e pancreatite crônica.

Leia também: 

A terceira morte é de um homem, de 44 anos, que não tinha comorbidade e trabalhava na área da saúde, na linha de frente de combate ao coronavírus.

Cidade já fez 1.671 exames

Ao todo, nos dados da Vigilância Epidemiológica de Joinville, foram realizados 1.671 exames, com 1.257 sendo descartados, 25 aguardando resultado e 389 confirmados para coronavírus.

Dos casos confirmados, 257 pessoas já estão recuperadas, 22 estão internadas e 92 estão em isolamento domiciliar. A cidade registrou 18 mortes por conta do vírus.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Saúde