Joinville tem 17 bairros com mais de 100 casos ativos da Covid-19; veja por bairro

Número de contaminados pelo coronavírus explodiu nos últimos dias; nesta quarta-feira (10), são mais de quatro mil casos ativos na cidade

Com a chegada da nova variante, Joinville vê o número de pessoas contaminadas pelo coronavírus aumentar nos últimos dias. Nesta quarta-feira (10), a cidade tem 4.107 casos ativos da Covid-19, ou seja, mais de 4 mil pessoas ainda dentro do período de transmissibilidade.

Joinville tem mais de 17 bairros com mais de cem casos ativos da Covid-19 – Foto: Reprodução/Painel CovidJoinville tem mais de 17 bairros com mais de cem casos ativos da Covid-19 – Foto: Reprodução/Painel Covid

A situação é mais preocupante em 17 bairros que têm, neste momento, mais de 100 pessoas contaminadas pela doença. A área com mais pessoas no período de transmissibilidade é o Costa e Silva, com 306 registros. A segunda localidade com maior número é o Aventureiro, com 269, seguida pelo Floresta, com 204.

Iririú, Vila Nova, Boa Vista, América, Saguaçu, Jardim Iririú, Paranaguamirim, Comasa, Fátima, Glória, Morro do Meio, Itaum, Boerhmerwald e Pirabeiraba integram os outros bairros com mais de 100 casos ativos da doença. Os dados são do Painel Covid-19, atualizado pelo município.

Confira a lista completa de casos ativos de Covid-19 por bairros em Joinville:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde