Jornalista de Blumenau que ficou 82 dias em UTI grava vídeo agradecendo apoio; assista

"Está sendo difícil a recuperação, mas eu vou ficar bom, vou ficar bem", disse Vilmar Minozzo; no fim de semana, colegas prestaram homenagem ao jornalista que segue em recuperação

Após deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Catarina na última semana, o jornalista e radialista Vilmar Minozzo, de Blumenau, gravou um vídeo nesta quarta-feira (16) agradecendo o apoio e a corrente de oração durante o período em que ele esteve internado.

Vilmar Minozzo ficou 82 dias na UTI do Hospital Santa Catarina, em Blumenau – Foto: Maria Lúcia Minozzo/Especial/NDVilmar Minozzo ficou 82 dias na UTI do Hospital Santa Catarina, em Blumenau – Foto: Maria Lúcia Minozzo/Especial/ND

Minozzo foi internado no Hospital Santa Catarina dia 20 de março, após cerca de duas semanas do diagnóstico positivo para o coronavírus. Como o quadro piorou, ele foi pra a UTI, de onde só saiu nesta sexta (11), 82 dias depois.

De acordo com informações de familiares, o quadro de saúde do jornalista é estável. Ele está consciente e segue se recuperando, fazendo fisioterapia para recuperar a condição física.

No vídeo gravado nesta quarta-feira (16) Vilmar Minozzo diz que está se recuperando da Covid-19, demonstra confiança de que logo terminará o tratamento e agradece o carinho recebido.

“Quero saudar cada um de vocês, agradecer pelo apoio, pelo incentivo e pela reza. Agradeço a cada um pela dedicação, palavra e carinho, essas coisas me deram uma sobrevida. Mas sobre tudo a Deus, que me deu essa oportunidade de continuar. Está sendo difícil a recuperação, mas eu vou ficar bom, vou ficar bem”, disse Minozzo.

Assista:

Vilmar Minozzo ficou 82 dias na UTI do Hospital Santa Catarina, em Blumenau – Vídeo: Rodrigo Vieira/NDTV Blumenau

Minozzo tem 54 anos e atualmente trabalha na Rádio CBN e na TV Legislativa. Com longa história no jornalismo local, ele é reconhecido, principalmente, pela atuação em coberturas esportivas e de acontecimentos da cidade de Blumenau.

Homenagem

No fim de semana, Vilmar Minozzo foi homenageado por colegas da imprensa durante uma partida de futebol em comemoração ao Dia do Futebol Amador.

O time formado por profissionais da comunicação entrou em campo com uma faixa que dizia: “Estamos com você, Minozzo!”. Além da faixa, a vitória da partida também foi dedicada ao jornalista, já que o time da imprensa venceu os amigos do futebol amador pelo placar de 3 a 2.

Colegas da imprensa homenagearam Vilmar Minozzo durante partida de futebol – Foto: Divulgação/NDColegas da imprensa homenagearam Vilmar Minozzo durante partida de futebol – Foto: Divulgação/ND

“A vitória foi dedicada ao Minozzo e agora estamos numa corrente pelo nosso ex-presidente da Assimvi (Associação de Imprensa do Médio Vale do Itajaí), Fabrício Wolff“, explica o vice-presidente da associação e apresentador do Balanço Geral Blumenau, Rodrigo Vieira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...