Jovem de 24 anos morre vítima de Covid-19 em Chapecó

Eduardo Wessner morreu na Unimed neste sábado (27)

A Covid-19 tem causado a morte de pessoas de diferentes faixas etárias. Em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, o número de mortes provocadas pelo vírus chegou a 269 neste domingo (28).

Eduardo Wessner tinha apenas 24 anos e estava internado na Unimed – Foto: Arquivo Pessoal/NDEduardo Wessner tinha apenas 24 anos e estava internado na Unimed – Foto: Arquivo Pessoal/ND

No boletim deste sábado (27) foi divulgada a morte de Eduardo Wessner, de 24 anos. O jovem estava internado na Unimed e morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte. “Quando temos o tudo vemos o nada, e ao ter o nada reconhecemos o tudo. Que sua jornada seja lembrada com carinho em nossos corações. Sua jornada segue sem nós e que seja iluminado em seu encontro com o criador. #AteBreve Eduardo Wessner”, disse um amigo.

“Não consigo acreditar nisso, um ser de luz incrível um amigo parceiro sempre querido por todos a sua volta. Eduardo Wessner foi, é, e sempre será um grande amigo”, lamentou outro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde