Jovem de 35 anos sem comorbidades morre de Covid-19 em Brusque

Stefania deixa dois filhos e o marido. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens

Brusque registrou nesta quinta-feira (3), mais uma vítima da Covid-19. Stefania Morelli Santos tinha 35 anos e não tinha comorbidades. Ela apresentou os primeiros sintomas em 7 de maio, precisou ser internada no dia 18 e foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no dia 21 do mesmo mês.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte prematura da jovem. “Tá doendo demais minha irmã, o que será de mim agora sem sua bravura e garra para me dar forças para lutar? Você me deixou tão cedo, mas pode ter certeza vou sempre seguir seus passos cuidar dos meus sobrinhos para você”, postou Lana Cibeli Morelli, irmã de Stefania.

Stefania foi vítima da Covid-19 aos 35 anos, ela não tinha comorbidades – Foto: Reprodução Facebook/NDStefania foi vítima da Covid-19 aos 35 anos, ela não tinha comorbidades – Foto: Reprodução Facebook/ND

“Meu coração chora por você minha prima. Não consigo acreditar que você se foi. A tristeza incurável de um adeus que chegou cedo demais. Ainda tinha a vida inteira pela frente, quantos sonhos para serem realizados”, postou Patrícia Luciano Villas Boas.

Stefania deixa dois filhos e o esposo. O sepultamento está marcado para às 17h no cemitério Parque da Saudade, em Brusque.

No município chegam a 24.520 os casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia do novo Coronavírus, é o que demonstra o boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quinta-feira, pela Diretoria de Vigilância em Saúde.

Nas últimas 24 horas, foram notificadas 84 novas ocorrências da doença no município. Os recuperados somam 23.533 pessoas. Há 733 casos ativos e 17 em investigação.

A cidade tem, no momento, 20 pacientes internados na UTI e 10 em enfermaria. Desde que a pandemia começou, em março de 2020, até o momento, foram registrados 254 óbitos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde