Jovem enfia cabo USB no pênis para testar ‘gabarito’ e acaba internado

Adolescente tentou esconder a lambança dos pais, mas quando começou a urinar sangue não teve jeito: cirurgia de emergência e surpresa

Os pais de um adolescente correram para a emergência, desesperados, ao perceber que o jovem urinava sangue. Ao chegar no atendimento, ele pediu para ser examinado sem a presença da mãe, alegando “vergonha”. Mas, só depois o caso foi esclarecido, conforme descobriram os médicos e enfermeiros.

Raio-X mostra o tamanho do problema criado pelo adolescente – Foto: ReproduçãoRaio-X mostra o tamanho do problema criado pelo adolescente – Foto: Reprodução

Havia um cabo USB inserido na uretra, que é o canal por onde passa a urina. Agora sim, com vergonha, o adolescente explicou que teve intenção de medir o tamanho de órgão sexual. Teve a infeliz ideia de utilizar o cabo USB como “gabarito”, para ter uma referência. Deu no que deu e ele acabou percebendo apenas o tamanho do… problema.

Com muita dor, o jovem fez várias tentativas de remover o material do pênis, mas estava muito bem “conectado”, e não saía. Foi aí que começou a urinar grande quantidade de sangue, para desespero dos pais. O caso foi publicado na revista médica “Urology Case Reports”, e ocorreu na Inglaterra. O nome do curioso não foi divulgado, mesmo por ser menor de idade.

Depois de fazer o raio-X, o jovem teve que passar por uma cirurgia de emergência para extrair o cabo do pênis.

+

Saúde

Loading...