Larissa Müller

- +

♦ 23 anos
♦ 27/11/2020
♦ Navegantes

Larissa Müller – Foto: Arquivo Pessoal/NDLarissa Müller – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Aos 23 anos, Larissa Müller partiu no dia 27 de novembro. A gaúcha  morava há cinco anos em Navegantes, cidade do Litoral Norte que a encantava pelo fato de ser banhada pelo oceano. “Ela amava o mar” conta a mãe, Alessandra Müller.

“No pouco tempo que ficou aqui [em Navegantes] conquistou uma amizade imensa. Cativava todo mundo e estava sempre sorrindo. E não digo isso só porque era minha filha” conta a mãe.

Larissa trabalhava como vendedora em Itajaí. Como hobbie, produzia produtos personalizados, como montagens, canetas e canecas. A mãe trabalhava pertinho da filha, e com Larissa trocava cuidados. Era Alessandra quem preparava o almoço que a filha levava ao trabalho, e era Larissa quem acompanhava e cuidava da mãe.

Com o irmão de 17 anos, Luiz Eduardo, Larissa tinha um laço forte. Ouvia as suas histórias e guardava seus segredos. Com Sara, a irmã de sete anos, passava horas assistindo vídeos nas redes sociais. As selfies eram outra característica de Larissa.  “Onde ela ia, tirava uma foto” lembra a mãe.

Larissa deixou também o marido Marcelo Dias do Nascimento, com quem compartilhava o sonho de ter um filho. Também deixou o pai José Luiz.

Envie uma lembrança

Se você perdeu um parente ou amigo para a Covid-19, envie a sua homenagem para ser eternizada no memorial online do ND+.

Depoimento, fotos e vídeos devem ser encaminhados ao email redacao@ndmais.com.br com o assunto “Memorial Covid-19”.