Lucas Jagger, filho de Mick Jagger, passa por cirurgia em São Paulo

Segundo a assessoria de imprensa de Luciana Gimenez, o jovem passou por uma timpanomastoidectomia, que trata de várias doenças do ouvido

O filho do cantor Mick Jagger com Luciana Gimenez, Lucas Jagger, realizou uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (5).

Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, o jovem passou por timpanomastoidectomia – um procedimento que trata diversas doenças de ouvido.

Lucas Jagger realizou um procedimento que trata de doenças no ouvido – Foto: Reprodução/InstagramLucas Jagger realizou um procedimento que trata de doenças no ouvido – Foto: Reprodução/Instagram

Na cirurgia, Lucas retirou um colesteatoma, que corresponde ao crescimento anormal de pele no interior do canal auditivo. O mesmo corroia uma das cinco partes do osso do crânio e da parede do canal auditivo. Esse último, foi reconstruído externamente com fragmento ósseo.

Luciana Gimenez acompanhou a cirurgia do filho – Foto: Reprodução/InstagramLuciana Gimenez acompanhou a cirurgia do filho – Foto: Reprodução/Instagram

Luciana acompanhou Lucas durante toda a internação. Ela também deu a notícia pela rede social e agradeceu aos fãs. “Agradeço a todos os envolvidos. Meu coração agora pode respirar em paz. Meu filho está me casa”, escreveu.

Em uma rede social, Lucas também tranquilizou seguidores e até brincou com as roupas que usou durante o dia: “Cirurgia na orelha 10/10, foto do look 2/10”.

+

Saúde