Luciano Hang resgatou Silvio Santos de jato, nos EUA, quando a pandemia explodiu

Silvio Santos estava em Orlando quando a pandemia de Covid-19 explodiu e não tinha como voltar ao Brasil de imediato

O empresário Luciano Hang mandou um jato buscar Silvio Santos nos Estados Unidos, quando explodiu a pandemia da Covid-19. A revelação foi feita pela filha do apresentador, dono do SBT, Patrícia Abravanel. O depoimento dela foi reproduzido no perfil de Luciano Hang, no Instagram, no qual o empresário retribui o agradecimento.

Luciano Hang agradeceu o depoimento de Patrícia Abravanel – Foto: Reprodução/InstagramLuciano Hang agradeceu o depoimento de Patrícia Abravanel – Foto: Reprodução/Instagram

“Fiquei muito feliz com as palavras da @patriciaabravanel, sobre a oportunidade que tive de poder ajudar o Silvio Santos, no momento em que ele necessitava voltar ao Brasil. Muito obrigado, Patrícia e toda família Abravanel. Veja a história!”, publicou Luciano Hang.

No vídeo, Patricia Abravanel relata a situação difícil em que a família ficou diante da explosão da pandemia. Longe de casa, em Orlando, nos EUA, a apresentadora explicou do temor da família, quando os aeroportos começaram a se fechar.

“Nossa família não tem avião, não sabíamos o que fazer”, explica Patrícia no vídeo. Nesse momento, segundo ela, uma das irmãs sugeriu recorrer à Luciano Hang. “E aí ele prontamente mandou uma avião particular dele, gigante, maravilhoso, para pegar meu pai lá em Orlando… Ele fez porque é um cara generoso, é um cara que pensa no próximo”, afirmou Patrícia.

“Eu quero aqui agradecer, porque você não é um cara que só fala: é um cara que faz”, finalizou a apresentadora.⠀

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde