Luciano Hang testa positivo para Covid-19 e está internado em São Paulo, diz jornal

O empresário catarinense estaria internado há alguns dias tratando da infecção pelo coronavírus

O empresário catarinense Luciano Hang, de 58 anos, dono da rede de lojas Havan, está internado em São Paulo para tratar da infecção por Covid-19. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

Luciano Hang, dono das lojas Havan, está internado em São Paulo com Covid-19, segundo reportagem da Folha de S. Paulo – Foto: Diogo de Souza/NDLuciano Hang, dono das lojas Havan, está internado em São Paulo com Covid-19, segundo reportagem da Folha de S. Paulo – Foto: Diogo de Souza/ND

De acordo com a reportagem de Dhiego Maia, Hang testou positivo para o novo coronavírus e está internado há alguns dias na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no bairro Morumbi. O hospital faz parte da rede Prevent Senior.

Ainda segundo a reportagem, o quadro de Hang é estável. Além do empresário, a reportagem afirma que a esposa dele Andrea Hang, está internada na mesma unidade também para tratar da Covid-19, com quadro estável.

A matriarca da família, Regina Modesti Hang, de 82 anos, também estaria internada em São Paulo, em uma unidade da Prevent Sênior, para tratar da doença, de acordo com a Folha. O caso dela seria o mais grave, com internação em UTI.

A reportagem do ND+ entrou em contato com a assessoria de imprensa do empresário. A resposta foi de que não havia nenhuma informação a ser repassada.

Já a assessoria de imprensa da Prevent Sênior foi contatada via e-mail, mas também não retornou até a publicação desta reportagem.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde