Mãe de Paulo Gustavo comemora melhora do ator em rede social: ‘estamos te esperando’

Novo boletim médico de Paulo Gustavo, internado por complicações da Covid-19, traz sinais positivos sobre a recuperação do ator

A mãe do ator Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia Amaral, postou uma foto com o filho no Instagram após notícias boas do boletim médico, que indicou uma melhora no estado de saúde dele. “Meu filho, a saudade é muito grande. Estamos te esperando. Deus está contigo”, escreveu a matriarca. As informações são do site UOL.

Paulo Gustavo com as mãos nos ombros da mãeDéa Lucia com o filho Paulo Gustavo – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (15), o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, também se mostrou otimista sobre a recuperação do ator. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos”, afirmou ele nas redes sociais. Quem também celebrou a melhora do artista foi a sua irmã, Juliana Amaral.

“Aguenta firme que já, já você estará em casa com seus filhos e família”, destacou ela na legenda de uma publicação feita no Instagram.

O novo boletim médico de Paulo Gustavo, que está internado há mais de um mês por complicações da Covid-19, traz sinais positivos sobre a recuperação do ator. Os médicos citam a ausência de sinais de hemorragia e a retirada das fístulas bronco-pleurais detectadas na na semana passada.

“A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação.”, informou o boletim.

Os médicos ainda reafirmam que o comediante segue respirando com a ajuda de ventilação mecânica e ECMO (Oxigenação Extracorpórea por Membrana, o “pulmão artificial”).

O boletim também inclui o agradecimento da família de Paulo aos fãs e amigos que enviam carinho, orações e “boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”.

+

Saúde