Mãe de trigêmeos vence a Covid-19 e pretende escrever livro em SC

Os trigêmeos nasceram no dia 24 de fevereiro e seguem internados na UTI Neonatal, mas estão bem; família é de Maravilha

Após 21 dias internada no HRO (Hospital Regional do Oeste), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, parte deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Caroline Grimaldi Gotardo, de 39 anos, venceu a Covid-19 e voltou para casa, em Maravilha, também no Oeste do Estado.

Caroline relatou que pretende escrever um livro sobre tudo que viveu, contando a história de superação. Ela deu à luz, com 30 semanas, aos trigêmeos Alice, Manuela e Theo, no dia 24 de fevereiro. Um dia depois a mãe precisou ser intubada em decorrência de complicações da Covid-19.

Após o nascimento dos bebês, ela precisou ser intubada em decorrência da Covid-19. – Foto: Arquivo Pessoal/NDApós o nascimento dos bebês, ela precisou ser intubada em decorrência da Covid-19. – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Os trigêmeos seguem internados na UTI Neonatal no HRO, mas estão bem de saúde. Em casa, a mãe gravou um vídeo agradecendo todas as orações e energias positivas e ao apoio dado à sua família no período em que esteve hospitalizada.

Família cresceu

Caroline e o esposo Irno José Gotardo, de 43 anos, já são pais de outros três filhos: Gustavo Grimaldi Gotardo, de 16 anos, Giovana Grimaldi Gotardo, de 11 anos e Ana Lívia Grimaldi Gotardo, de pouco mais de 1 ano de idade. Eles aguardam ansiosos para trazer os caçulas da família para casa.

“Vim aqui agradecer a todos pelas orações. Não consegui acompanhar tudo e ainda não sei ainda por tudo que passei, mas sei que muita gente torceu e orou por mim”, disse.

Irno e Caroline já tem outros três filhos: Gustavo, Giovana e Ana Lívia. – Foto: Arquivo Pessoal/NDIrno e Caroline já tem outros três filhos: Gustavo, Giovana e Ana Lívia. – Foto: Arquivo Pessoal/ND

No vídeo, Caroline está em casa e diz que nesta semana o foco é colocá-la em pé para que possa voltar ao hospital por causa dos trigêmeos. “Eles estão bem graças a Deus, eu também estou bem. Gratidão, de coração, mesmo. Obrigada por tudo que vocês fizeram”, acrescentou.

Veja o vídeo:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde