Mãe do prefeito de Blumenau tem piora no quadro de saúde após cirurgia: ‘Peço orações por ela’

Ingenora Hildebrandt sofreu uma queda no quintal e precisou passar por cirurgia

O quadro de saúde da mãe do prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), piorou após cirurgia realizada nesta quinta-feira (20). Ingenora Hildebrandt sofreu um choque hemorrágico e precisou ser encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Rio do Sul nesta sexta-feira (21). O procedimento precisou ser feito após a senhora sofrer uma queda no quintal de casa, em Taió.

Ingenora, mãe do prefeito de Blumenau, sofreu uma queda no quintal de sua casa nesta semana – Foto: Reprodução/InstagramIngenora, mãe do prefeito de Blumenau, sofreu uma queda no quintal de sua casa nesta semana – Foto: Reprodução/Instagram

Por meio da internet, Mário comunicou o quadro de saúde e pediu orações. “De acordo com a equipe médica, seu quadro é estável, porém grave. Aos que puderem, peço novamente orações por ela e por nossa família’, diz.

Ainda na publicação, o prefeito diz que Ingenora está consciente e se alimentando. A queda aconteceu na última segunda-feira (17), no quintal da residência da senhora, em Taió. Desde então, está internada no Hospital Regional de Rio do Sul, onde passou por exames preparatórios para a cirurgia, que ocorreu na quinta-feira (20). Já o choque hemorrágico aconteceu nesta sexta-feira (21).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...