Marido de Paulo Gustavo posta frase de esperança diante de 6 semanas de internação

Thales Bretas vem visitando Paulo Gustavo todos os dias no hospital; segundo assessoria, "os problemas mais urgentes foram contornados"

A fé e o apoio de familiares e amigos de Paulo Gustavo, internado em 13 de março, com complicações da Covid-19, vem formando um grande sistema de apoio. As manifestações na internet, diante das quase seis semanas de internação, são frequentes e uma das mais recentes foi do marido do artista, Thales Bretas.

Thales Bretas e Paulo Gustavo – Foto: Reprodução/InstagramThales Bretas e Paulo Gustavo – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (21), Thales postou no Instagram a foto de uma citação do livro “Minutos de Sabedoria”, de Carlos Torres Pastorino. “Sua luz deve brilhar de dentro para fora. Procure manifestar a todos a luz interior que vibra em você, através dos seus atos e de suas palavras de compreensão e otimismo”, diz a citação.

Paulo Gustavo teve melhora no estado de saúde nos últimos dias, conforme o mais recente comunicado de sua assessoria. Ele passou por novos procedimentos, como broncoscopias e cirurgias.

Apesar de continuar em estado crítico, no entanto, “os problemas mais urgentes foram contornados”. Paulo Gustavo continua respirando com o auxílio de aparelhos e, mesmo em estado “preocupante”, segundo a assessoria, há estabilidade, com “sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”.

Paulo Gustavo e Thales se casaram em dezembro de 2015 e têm dois filhos, ambos de 1 ano. Desde a internação, segundo uma amiga, ele visita o marido todos os dias.

+

Saúde