‘Me ensinando a jogar tranca’, filha de Pelé comemora recuperação do pai

Hospitalizado em São Paulo, o ex-jogador vem mostrando resultados cada vez mais positivos em seu estado de saúde; ele está internado desde o dia 4 de setembro

Ainda em recuperação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), Pelé vem mostrando, diariamente, a sua recuperação através das redes sociais. Na última sexta-feira (24), Kely Nascimento, filha do rei do futebol, postou fotos dos dois jogando baralho dentro do quarto do ex-jogador.

Pelé estava jogando tranca com a sua filha no hospital – Foto: Internet/Reprodução/NDPelé estava jogando tranca com a sua filha no hospital – Foto: Internet/Reprodução/ND

“Me ensinando a jogar tranca. Estou apanhando! Tentando me convencer que eu tenho que dar todas as cartas figuradas para ele. E ainda insistiu tirar fotos do meu estado de confusão! Nos últimos dias vários passos para frente”, publicou Kely.

Aos 80 anos, o tricampeão mundial pela seleção brasileira de futebol não tem feito muitas aparições públicas, preferindo se resguardar para proteger a saúde, principalmente em meio à pandemia do coronavírus.

Estado de saúde de Pelé

Pelé foi hospitalizado no dia 30 de agosto, em São Paulo, para a realização de exames de saúde preventivos. Durante o check-up, o jogador descobriu um tumor no cólon direito, que faz parte do intestino grosso no organismo.

No dia 4 de setembro, ele foi internado para retirar o tumor no intestino. Sua recuperação vinha sendo boa, mas ele precisou retornar à UTI na madrugada de sexta-feira (17) da semana passada após algumas dificuldades respiratórias.

Segundo os médicos, isso foi apenas por precaução, por conta da idade do eterno camisa 10 da seleção. Desde então, ele tem o quadro estabilizado e segue em recuperação em seu quarto de hospital.

+

Saúde

Loading...