Menina de 7 anos que caiu de tirolesa em hotel fazenda de SC está na UTI

Criança se acidentou na terça-feira (13) e precisou ser transferida para atendimento em Blumenau

A menina de 7 anos que caiu da tirolesa da um hotel fazenda em Pomerode, no Vale do Itajaí, está na UTI.

Menina que caiu de tirolesa está na UTI do Hospital Santo Antônio, em Blumenau – Foto: Divulgação/HSAMenina que caiu de tirolesa está na UTI do Hospital Santo Antônio, em Blumenau – Foto: Divulgação/HSA

De acordo com o boletim médico do Hospital Santo Antônio (HSA) desta quarta-feira (14), em Blumenau, a menina deu entrada no hospital nesta terça (13) às 18h e foi internada na UTI Pediátrica. Atualmente ela está lúcida, comunicativa e o estado de saúde é considerado estável pelos médicos.

Por conta do acidente ela tem uma fraturas no fêmur direito, no antebraço esquerdo e na coluna torácica. Além disso, ela está em tratamento para uma lesão renal e será submetida a uma cirurgia ortopédica.

O acidente

Menina de 7 anos caiu de uma altura de quase seis metros – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Pomerode/NDMenina de 7 anos caiu de uma altura de quase seis metros – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Pomerode/ND

A queda de aproximadamente seis metros ocorreu por volta das 11h desta terça-feira. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a menina foi atendida com com fratura no fêmur e encaminhada ao Hospital e Maternidade Rio do Testo, em Pomerode. Mais tarde, a menina foi transferida para Blumenau.

Na tarde desta quarta-feira (14), o hotel fazenda respondeu aos questionamentos da reportagem do ND+. Por mensagens de texto, a pessoa que respondeu disse apenas que a gerente do local não estava, que a empresa está aguardando o laudo pericial e que está prestando todo o apoio necessário a família.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...