Mercado é interditado ao ser flagrado com 100 quilos de alimentos vencidos em SC

Fiscalização foi realizada na quinta-feira (1º) em Itajaí; o estabelecimento ficará fechado até cumprir as exigências de adequações da área de manipulação

A Vigilância Sanitária de Itajaí interditou um mercado que estava comercializando alimentos com o prazo de validade vencido. Os agentes foram ao local na quinta-feira (1º), após denuncia anônima.

Mercado é interditado ao ser flagrado com 100 quilos de alimentos vencidos em SC – Foto: Divulgação/Vigilância Sanitária ItajaíMercado é interditado ao ser flagrado com 100 quilos de alimentos vencidos em SC – Foto: Divulgação/Vigilância Sanitária Itajaí

O estabelecimento fica localizado no bairro Cordeiros. Foram encontrados cerca de 100 quilos de embutidos como queijos, presuntos, salsichas, salames e outros produtos vencidos.

Além disso, segundo a Vigilância Sanitária, o local funcionava sem alvará sanitário. Diante da situação, o local foi interditado e ficará fechado até cumprir as exigências de adequações da área de manipulação.

O responsável pelo local, no entanto, não recebeu nenhum tipo de multa. A Polícia Civil e a Guarda Municipal também foram acionadas para prestar auxílio à Vigilância Sanitária.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde