‘Meu coração enche de alegria’, diz enfermeira após cantar a pacientes com Covid-19 em SC

Homenagem ocorreu na manhã deste domingo (21), no Centro Avançado de Atendimento Covid, instalado no Centro de Eventos de Chapecó

Levar alegria aos pacientes com Covid-19 tem se tornado rotina no Centro Avançado de Atendimento Covid, instalado no Centro de Eventos de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Depois de circular um vídeo de uma enfermeira cantando a pacientes positivados no dia 13 de março, uma nova homenagem foi realizada na manhã deste domingo (21).

Profissionais da saúde cantaram a música “A alegria está no coração”, de Vavá Rodrigues e Haryson Guanaes – Foto: Divulgação/NDProfissionais da saúde cantaram a música “A alegria está no coração”, de Vavá Rodrigues e Haryson Guanaes – Foto: Divulgação/ND

Uma equipe de profissionais de saúde composta por dois médicos, duas enfermeiras, sete técnicos de enfermagem e dois fisioterapeutas cantaram a música “A alegria está no coração”, de Vavá Rodrigues e Haryson Guanaes.

“Desta vez fizemos uma homenagem com toda a equipe que presta assistência aos pacientes hoje. É necessário que todos se sintam parte das conquistas que estamos conseguindo no dia-a-dia”, disse a enfermeira Bianca Cunha, que participou da primeira homenagem ao lado do namorado.

Bianca demonstrou ainda toda a sua satisfação por poder proporcionar esse momento aos pacientes. “Nesse momento de pandemia nós vivemos muitas situações de perdas. Trabalhar com todas essas emoções não é fácil. Hoje me considero muito satisfeita com a minha profissão. Mais do que encher os pacientes de alegria, enche o meu coração de alegria ver a recuperação deles e poder levar ânimo e esperança a essa população”, acrescentou.

Receberam a homenagem oito pacientes com Covid-19. Ao final, eles foram presenteados com um chocolate e um cartão.

Confira:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde