Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será no Cristo Redentor e terá transmissão

Ator morreu na semana passada, vítima de Covid-19, após longos meses de luta contra a doença. Evento será fechado a familiares e amigos

A missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo vai ser nesta terça-feira (11), conforme comunicado da família. Diante da comoção nacional – e até internacional – do drama vivido pelo artista, a ação ganhou grande relevância. Assim, a cerimônia vai acontecer no Cristo Redentor, cartão-postal do Rio e do Brasil, a partir das 18h30m.

Paulo Gustavo não resistiu às complicações da Covid-19 – Foto: Reprodução/ Twitter Jair BolsonaroPaulo Gustavo não resistiu às complicações da Covid-19 – Foto: Reprodução/ Twitter Jair Bolsonaro

Além disso, terá transmissão ao vivo para assinantes de plataforma digital e pelo canal de tevê fechada Multishow. A família divulgou um comunicado sobre a cerimônia:

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor, será o celebrante da missa. O evento seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

Além disso, a missa será restrita a parentes e amigos próximos do artista, com homenagens não apenas ao ator, mas a todas as vítimas da Covid-19.

+

Saúde

Loading...