Moisés tem suspeita de reinfecção por Covid-19 e cancela agenda à espera de contraprova

Governador de Santa Catarina já foi infectado pelo vírus em julho de 2020; agenda interna segue e Moisés é acompanhado por médico

A agenda dos próximos dias do governador de Santa Catarina Carlos Moisés foi cancelada. O motivo foi uma forte indisposição que iniciou após o retorno das visitas feitas por cidades do Oeste e Meio-Oeste, na última semana.

governador Carlos MoisésSintomas de Moisés começaram após cumprir agenda no Oeste e Meio-Oeste. – Foto: Julio Cavalheiro/Secom

Segundo a assessoria de imprensa do governador, ele apresenta sinais de gripe, tosse e dor no corpo, sintomas semelhantes aos de Covid-19. Moisés fez exame de Covid-19 nesta semana, mas teve resultado negativo. Ele aguarda, agora, o resultado de uma contraprova.

Desde o mês de junho essa foi a segunda vez que o governador teve sintomas semelhantes à Covid-19, mas até o momento não se comprova uma reinfecção. Moisés já testou positivou para o vírus em julho de 2020.

De acordo com a assessoria, o governador continua trabalhando, mas cumpre agendas internas. Ele segue recomendações médicas do pneumologista Daniel Yared Forte e passa por tratamento com antibióticos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...