Morre aos 77 anos o empresário chapecoense Dorneles Dávi

Diretor da empresa Palácio dos Esportes, também foi ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó

Morreu neste domingo (6), em Chapecó, no Oeste catarinense, o empresário Dorneles Dávi. Nascido no dia 24 de setembro de 1943, em Chapecó, o empresário tinha 77 anos e era diretor da Palácio dos Esportes. A causa da morte não foi revelada.

Dorneles morreu neste domingo (6), em Chapecó. – Foto: Divulgação/NDDorneles morreu neste domingo (6), em Chapecó. – Foto: Divulgação/ND

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó) lamentou profundamente o falecimento do seu ex-presidente. Em nota salientou que Dávi teve intensa atuação na vida empresarial e comunitária de Chapecó.

Presidiu a CDL no período 2009/2010 e também respondeu, de 2012 a 2014, pelo cargo de diretor do 4º distrito da Federação de CDLs de Santa Catarina. Era técnico em contabilidade.

Ele deixa a esposa Neizita Edir Dávi e três filhos: Tatiana, Juliana e Marcelo. “Era dono de elevado espírito público e forte cultura associativista. Além de agregador e conciliador, nutria um profundo afeto por sua cidade natal”, salientou a CDL.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde