Morre dono de uma das mais tradicionais churrascarias de Araquari

Nelsi Dias Maciel faleceu na manhã deste domingo (2) ao dar entrada no hospital com sintomas da Covid-19

Morreu neste domingo (2), aos 65 anos, Nelsi Dias Maciel, dono de uma das mais tradicionais churrascarias de Araquari, no Norte de Santa Catarina. Ele estava internado no Hospital Regional Hans Dieter Schimidt, em Joinville, com sintomas da Covid-19.

Nelsi morreu neste domingo (2)) após ser internado no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt – Foto: Redes sociaisNelsi morreu neste domingo (2)) após ser internado no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt – Foto: Redes sociais

Conhecido como Nelsi Viapina, ele fundou o estabelecimento em 1989 junto com a esposa e os filhos. Ele era conhecido por ser uma pessoa prestativa e motivadora das causas sociais, além de ter sido diretor e fundador da ACIAA (Associação Empresarial de Araquari).

Apesar de apresentar sintomas da Covid, a causa da morte foi falência renal. Ele foi cremado ainda neste domingo em uma cerimônia restrita para a família.

Nas redes sociais, o prefeito de Araquari, Clenilton Pereira (PSDB), lamentou a morte do empresário, que era também um amigo pessoal. “Tem pessoas que passam por nossas vidas e deixam marcas. E hoje, o céu ganha uma dessas pessoas”, disse.

Tem pessoas que passam por nossas vidas e deixam marcas. E hoje, o céu ganha uma dessas pessoas. Nelci Dias Maciel, mais…

Posted by Clenilton Pereira on Sunday, May 2, 2021

O filho de Nelsi também usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai. “Temos certeza que sua recepção será grandiosa no céu, com certeza com uma grande festa, pois você adorava isso. Viver independente de qualquer coisa”, disse.

Hoje o dia amanhaceu mais triste, estamos vivendo um momento muito difícil, pois perdemos nosso pai que era também um…

Posted by Luciano Viapiana on Sunday, May 2, 2021

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde