Morre mãe que deu à luz trigêmeos no Hospital Marieta, de Itajaí

Camila Cassimiro da Conceição teve complicações em decorrência de uma hemorragia e faleceu na manhã desta quinta-feira (28)

Camila Cassimiro da Conceição, que na terça-feira (26) deu a luz aos primeiros trigêmeos de 2021 do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, faleceu na manhã desta quinta-feira (28).

Na terça-feira, a mãe dos recém-nascidos Vitória, Breno e Valentina, deu entrada da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após seu quadro clínico evoluir para uma intercorrência importante, precisando passar por cirurgia.

Trigêmeos não precisaram passar pela UTI neonatal – Foto: Hospital Marieta Konder Bornhausen/DivulgaçãoTrigêmeos não precisaram passar pela UTI neonatal – Foto: Hospital Marieta Konder Bornhausen/Divulgação

O Hospital Marieta informou por meio de nota que a paciente Camila, gestante de trigêmeos, teve seu parto cesariana realizado sem intercorrências.

No puerpério imediato, Camila evoluiu com complicações hemorrágicas, havendo necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, de emergência. Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida aos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva, apresentando piora clínica e infelizmente evoluindo a óbito.

Ainda segundo a nota, o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen se solidariza com a família enlutada e está prestando todo o apoio.

Além dos trigêmeos, Camila era mãe de mais quatro crianças, uma de 13, outra de 11 anos e gêmeos de 3 anos. Os recém-nascidos, apesar de nascerem prematuros, não precisaram ficar na UTI Neonatal, estão bem e saudáveis.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde