Morre em Florianópolis o advogado Eduardo Capella, filho do médico Murilo Capella
Jurista foi autor de livros na área de Direito; velório e sepultamento será no domingo (22) no Cemitério Municipal de Itacorobi
Faleceu na tarde deste sábado (21), no Hospital de Caridade, em Florianópolis, o advogado Eduardo Goeldner Capella, presidente da Comissão de Moralidade Pública da OAB-SC (Ordem dos Advogados do Brasil) e filho do conceituado médico pediatra Murilo Ronald Capella.
Leia mais

Eduardo Capella tinha 52 anos de idade e estava internado para tratamento de complicações cardíacas e renais.
Eduardo estava para lançar um livro sobre “Moralidade Pública”. Além disso, foi autor das obras “Licitações: Instruções Didáticas”, “Comentários às Leis de Licitações e Legislação Extravagante”, entre outras publicações.
Por meio de nota, a OAB/SC lamentou a morte do advogado e informou que o velório será realizado neste domingo (22), das 8h às 16h, no Cemitério Municipal do bairro Itacorubi.
“Um grande advogado e um amigo querido por todos nós. Meus sentimentos à família”, declarou a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio.
Veja a nota divulgada pela OAB/SC:
A OAB Santa Catarina, com pesar, comunica o falecimento do advogado Eduardo Goeldner Capella, presidente da Comissão de Moralidade Pública da Seccional. Capella faleceu na tarde deste sábado (21), em Florianópolis. O velório do advogado será realizado domingo (22), das 8h às 16h, no Cemitério Municipal do bairro Itacorubi.
A presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, manifestou solidariedade aos familiares e amigos do profissional. “Um grande advogado e um amigo querido por todos nós. Meus sentimentos à família”, declarou.
Capella foi autor das obras “Licitações: Instruções Didáticas”, “Comentários às Leis de Licitações e Legislação Extravagante”, entre outras publicações.