Morre o ex-vereador de Blumenau Arlindo de Franceschi

Prefeitura decretou luto oficial pela morte do engenheiro civil de 69 anos, vítima de Covid-19; ele estava internado em Balneário Camboriú

Faleceu na manhã desta segunda-feira (22) vítima do coronavírus, o ex-vereador de Blumenau, Arlindo de Franceschi. Ele tinha 69 anos e estava internado em Balneário Camboriú, no Litoral, onde residia.

Ex-vereador de Blumenau, Arlindo de Franceschi, morre vítima do coronavírus – Foto: Divulgação/Arquivo PessoalEx-vereador de Blumenau, Arlindo de Franceschi, morre vítima do coronavírus – Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Arlindo Antônio de Franceschi era engenheiro civil de profissão. Ele foi eleito vereador por duas legislaturas consecutivas de 1989 a 1995, pelo PSDB. Enquanto parlamentar, Franceschi também presidiu a Câmara de Vereadores entre 1993 e 1994.

A prefeitura de Blumenau decretou luto oficial pela morte do ex-vereador e a Câmara de Vereadores emitiu uma nota de pesar. “Em nome de todos os parlamentares a Câmara de Vereadores de Blumenau presta condolências à família e aos amigos pela inestimável perda”, diz o comunicado.

O velório Arlindo Antônio de Franceschi está sendo realizado no Crematório Vaticano de Balneário Camboriú.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde