Morre Patrícia Kisser, esposa do guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser

Ela lutava contra um câncer no cólon, o mesmo que causou a morte do ator do filme Pantera negra, Chadwick Boseman

A esposa do guitarrista Andreas Kisser, da banda Sepultura, Patrícia Perissinotto Kisser, morreu nesse domingo (3), em São Paulo. Aos 52 anos, a empresária e produtora lutava contra um câncer de cólon, e deixa o marido e os três filhos, Yohan, Giulia e Enzo.

Patrícia e Andreas tiveram três filhos juntos – Foto: Internet/Reprodução/NDPatrícia e Andreas tiveram três filhos juntos – Foto: Internet/Reprodução/ND

Andreas anunciou a morte da esposa, com quem esteve junto por 32 anos, e relembrou sua história com a companheira, elogiando Patrícia como “mãe, filha, amiga e companhia” e ressaltando a força após o diagnóstico do tumor.

“Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci”, disse ele.

O guitarrista citou as diferenças musicais entre os dois que, segundo ele, serviram para fortalecer ainda mais a relação.

“Você gostava de Chitãozinho e Xororó e nem sabia o que era Led Zeppelin e isso nos uniu ainda mais. As nossas diferenças foram os melhores encaixes para a construção de uma estrutura sólida e longeva”, relembrou Andreas.

Confira o post do guitarrista:

O câncer de cólon contra o qual Patrícia lutava, foi o mesmo que causou a morte do ator Chadwick Boseman, estrela do filme “Pantera Negra” e um dos Vingadores do universo Marvel, que morreu aos 43 anos.

Boseman e Patrícia foram vítima de câncer no cólon, mais conhecido como câncer no intestino grosso.

Famosos e amigos lamentaram a morte:

Amigo de Patrícia e Andreas, o apresentador Serginho Groisman, também lamentou a perda da profissional. “Pat Kisser. Para a família, força. Para nós, saudades. Mãe incrível e amiga presente. Obrigado por passar por aqui e deixar tanta luz. Agora descansa.”

A cantora Sandy,  uma das melhores amigas de Pat Kisser, fez uma homenagem linda para Patrícia. Ela era madrinha do filho de Sandy e de Lucas Lima, Theo.

O cantor João Gordo também se manifestou sobre a perda: “toda a vida é quase a vida toda”.

Informações do Portal UOL*

+

Saúde

Loading...