Motorista auxiliar do ônibus do Umuarama continua internado na UTI em estado grave

Vítima do grave acidente na BR-376 está internado desde quinta-feira (8), no Hospital Municipal São José

Dois dias depois do grave acidente envolvendo o ônibus do Umuarama Futsal na BR-376, em Guaratuba, o estado de saúde do motorista auxiliar é considerado grave. A tragédia aconteceu na manhã de quinta-feira (8), quando a equipe viajava para Jaraguá do Sul, onde enfrentaria o time da cidade pela Copa do Brasil. O coordenador e treinador das categorias de base, Paulo Vitor Gonzales, conhecido como Vitinho e o motorista, Osvaldo da Silva, conhecido como Vadinho,  morreram ainda no local, no Km 667 da rodovia.

Motorista auxiliar passou por cirurgia e quadro de saúde é considerado grave  – Foto: Carlos Jr./NDMotorista auxiliar passou por cirurgia e quadro de saúde é considerado grave  – Foto: Carlos Jr./ND

O motorista auxiliar, de 55 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal São José, em Joinville. Ele passou por cirurgia e, desde então, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. Na manhã deste sábado (10), o boletim médico atualizado foi divulgado e o estado de saúde é considerado grave devido à instabilidade no quadro clínico.

Na tarde de sexta-feira (9), as duas vítimas fatais receberam homenagens na cidade paranaense. Vitinho foi sepultado ainda na sexta-feira e Vadinho foi enterrado na manhã deste sábado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...