Motorista de ônibus do Umuarama passa por cirurgia e está internado na UTI, em Joinville

Hospital Municipal São José atualiza estado de saúde das vítimas internadas na cidade

O motorista auxiliar que estava no ônibus do Umuarama Futsal que tombou na BR-376, em Guaratuba, na manhã de quinta-feira (8), está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal São José, em Joinville, após passar por cirurgia.

Motorista auxiliar passou por cirurgia e está internado na UTI do Hospital Municipal São José – Foto: Carlos Jr./NDMotorista auxiliar passou por cirurgia e está internado na UTI do Hospital Municipal São José – Foto: Carlos Jr./ND

O hospital atualizou, na manhã desta sexta-feira (9), o estado de saúde das vítimas que continuam internadas na unidade. Dos sete pacientes que foram encaminhados ao São José, apenas um permanece na unidade.

Dois homens de 46 e 50 anos, que inicialmente foram atendidos foram transferidos para um hospital privado de Joinville. Além dos três que já haviam recebido alta durante a tarde, outro homem de 35 anos também foi liberado do hospital.

Já o motorista auxiliar, de 55 anos, passou por procedimento cirúrgico e foi transferido para a UTI. Segundo o hospital, o estado de saúde “inspira cuidados”.

Dez integrantes do time foram atendidos em Garuva, mas foram liberados ainda durante a tarde e retornaram à Umuarama em ônibus cedido por uma empresa. Eles chegaram na cidade paranaense na manhã desta sexta-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...