Mudança no trânsito vai auxiliar na vacinação em formato drive-thru em Xanxerê

Imunização contra a Covid-19 acontece para pessoas de 58 e 59 anos na arena Ivo Sguissardi, no bairro Dos Esportes

A população de Xanxerê, no Oeste catarinense, com idades de 58 e 59 anos, serão imunizadas contra a Covid-19 nesta terça-feira (8). Conforme a prefeitura de Xanxerê, a vacinação acontece em formato drive-thru.

O atendimento para essa faixa etária é das 13h30 às 17h na arena Ivo Sguissardi, localizada no bairro Dos Esportes.

Vacinação para pessoas de 58 e 59 anos inicia às 13h30 desta terça-feira (8), em Xanxerê – Foto: Prefeitura de Xanxerê/Divulgação/NDVacinação para pessoas de 58 e 59 anos inicia às 13h30 desta terça-feira (8), em Xanxerê – Foto: Prefeitura de Xanxerê/Divulgação/ND

Por conta disso, a PM (Polícia Militar) fará mudanças no trânsito para melhorar o fluxo de carros e atendimento aos moradores. Essa alteração acontece a partir do meio-dia desta terça.

Para ter acesso à fila de vacinação, é preciso pegar a rua Araguaia, no bairro Colatto, sendo que o início será no cruzamento das ruas Otaviano Cordeiro Porto com a Treze de Maio, no bairro São Jorge, nas proximidades da Praça do São Jorge.

É necessário levar cartão SUS e CPF no momento da vacinação. Xanxerê já imunizou mais de 15 mil pessoas até a última semana. Um novo boletim com dados atualizados sairá nos próximos dias.

Alteração no trânsito vai acontecer a partir do meio-dia desta terça-feira (8) – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDAlteração no trânsito vai acontecer a partir do meio-dia desta terça-feira (8) – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde